terça-feira, 9 de junho de 2020

Outros animais no livro A Desencarnação dos Animais - além de cães

O livro "A DESENCARNAÇÃO DOS ANIMAIS" é psicografado pelo espírito do veterinário Fabrício, que desencarnou na década de 70 e continuou cuidando dos animais não-humanos do "outro lado".


Estava deslumbrado com tudo o que via na colônia e queria saber mais... Então, perguntei a Lívio e Laís: 
 Não vejo aqui répteis, insetos, borboletas, peixes e outros animais. 
E logo Laís me explicou: 
– Fabrício, aqui só há mamíferos. Esses outros animais ficam próximos de seu habitat quando desencarnam, pois o reencarne deles é quase que imediato. Quando você estiver preparado, poderá ver como eles se juntam à sua alma-grupo ao desencarnar. Para ter uma ideia, assim que uma borboleta, ou mesmo uma formiguinha, morre, pode-se ver pairando acima dela e de outros animais uma espécie de energia vibratória muito sutil, de cor prateada, porém translúcida. Essa energia é levada como se fosse um imã até seu campo vibratório, isto é, sua alma-grupo. Elas se juntam de tal forma que mais parece uma nuvem prateada vibrando, cheia de vida, e ficam assim por pouco tempo, pois logo são sugadas para renascer. Cada alma-grupo desses insetos, desses répteis e pássaros, é sempre sugada para seu grupo. Por esse motivo esses animais não saem de lá. 
 Mas e os peixes do mar, dos rios e lagos, com eles acontece a mesma coisa? 
 Sim, acontece. E é muito interessante, porque mesmo sendo pescados e muitas vezes morrendo distantes de seu habitat, eles retornam para lá. Suas energias vão sendo sugadas em direção ao seu habitat. Podemos ver, dentro dos oceanos, rios e lagoas, grande quantidade de nuvens brancas, transparentes, como se fossem neóns, oriundas das energias sutis dos peixes, moluscos, caranguejos, enfim, tudo o que vive dentro da água, à espera de novos renascimentos. Até um peixinho que vive em um aquário, longe do mar ou do rio, faz esse trajeto. Sua energia vibra sutilmente e vai em direção ao seu habitat. 
(...) 

 Você me disse que para cá só vem os animais mamíferos, mas e as baleias, os botos e os golfinhos? Eles também são mamíferos. 
 Sim, mas esses ficam próximos ao mar, como os peixes e seus afins. Formam suas almas-grupo, como lhe foi explicado, e ficam por lá a esperar o reencarne. O mar, os rios e lagos exercem um magnetismo muito grande sobre eles; por isso de lá não saem nunca, mesmo depois de mortos. 
– E os outros mamíferos, como morcegos, ratos, preás, coelhos, lebres, tatus e demais? 
 Mesmo sendo mamíferos, também não vem para cá. Por serem animais de pequeno porte, depois de mortos, ficam perto de seu habitat, em sua alma-grupo, como as formigas e outros, tal como já lhe dissemos. Alguns animais se metamorfoseiam, como a lagarta, que se transforma em linda borboleta. Ela nasce como lagarta, mas morre como borboleta. Depois de morta, tem uma forte conexão com esses dois campos vibratórios, de lagarta e borboleta, pois ambas tem a mesma vibração; são dois campos do mesmo conhecimento. 
 É por que eles sofrem menos para morrer? 
 Sim e não. Todo sofrimento é terrível para qualquer animal, não importando seu tamanho. Estes, porém, não costumam ficar tão traumatizados como os de grande porte. Os bois, as vacas, os bezerros, porcos, cabritos, entre outros, sofrem um desgaste muito grande. O sofrimento deles ultrapassa o de qualquer outro, pois sabem que vão sofrer e entram em desespero. São, muitas vezes, torturados sem dó nem piedade e custam a morrer. 
(...) 

Ainda ficamos ali mais algum tempo a conversar, e um colaborador recém-chegado perguntou para Bernardo como os animais que morriam sozinhos nas estradas ou nas florestas eram socorridos. Bernardo explicou que todos eram auxiliados por espíritos que tem essa missão e que estão sempre a percorrer por toda a parte do planeta, em sintonia com suas colônias correspondentes. Disse que nenhum animal, após sua desencarnação, fica abandonado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você irá apenas deixar o link do seu blog nem perca seu tempo,pois ele será deletado!

Casos de espíritos do livro A desencarnação dos Animais

O livro "A DESENCARNAÇÃO DOS ANIMAIS" é psicografado pelo espírito do veterinário Fabrício, que desencarnou na década de 70 e cont...