segunda-feira, 6 de abril de 2020

Consumo de carne e vegetarianismo no livro Todos os animais merecem o céu


O livro "TODOS OS ANIMAIS MERECEM O CÉU" é psicografado pelo espírito de um veterinário que relata como é o trabalho de cuidados aos animais no mundo espiritual. Segue trechos do livro que falam sobre o consumo de carne e vegetarianismo.

— Os senhores notam algo de diferente nesta carne em relação ao que acompanharam até o momento?
Todos observaram melhor e viram ainda entidades abraçadas aos pedaços de carne e uma nuvem escura ao redor da peça comercial de carne.
Então falou:
— Esta energia permanecerá com a carne enquanto existirem células vivas nela e enquanto não se deteriorar a última célula, aqueles seres permanecerão ali, tentando sorver o que puderem. Mesmo após cozida, a carne levará parte desta energia, em um bife, por exemplo, que poderá ser servida a qualquer pessoa. A pessoa que ingeri-la, absorverá parte daquela energia escura conseqüente ao que passou o animal antes de sua morte e algo das entidades que se mantiveram em contato com a peça o tempo todo.
— Professor. É por isso que não se recomenda comer carne vermelha antes de algum tratamento espiritual?
— Isso mesmo, senhor Marcelo, não se recomenda comer qualquer carne, mesmo a de frango ou de peixe, antes de qual quer tratamento espiritual. Na verdade o ideal seria que deixássemos de ingerir carne de modo geral, mas como a maioria de nós ainda sente necessidade desse tipo de energia, então o consumo é aceito fora dos tratamentos que envolvam energias espirituais. Com o tempo, todos teremos aversão a ingerir carne e acabaremos por achar incrível que alguém possa matar para comer. Em relação à carne vermelha, o que a diferencia de uma branca é a quantidade de mitocôndrias, isto é, microestruturas encontradas dentro das células musculares da carne de consumo. As mitocôndrias são pequenas fábricas, do ponto de vista espiritual, de ectoplasma. Isso significa que ao nos alimentarmos desse tipo de carne estamos ingerindo ectoplasma impregnado por aquelas energias de sofrimentos pré-agônicos do abatedouro. A carne de peixe e frango possuem uma menor quantidade de mitocôndrias e conseqüentemente menos ectoplasma será ingerido por nós, mas mesmo em quantidades menores podemos sentir a energia densa do sofrimento pré-agônico da ave ou do peixe. A quantidade desta energia é dezenas de vezes menor que a notada na carne vermelha, mas ela existe ainda assim.
... encontraram dezenas de funcionários almoçando e o prato principal era carne. O professor Anésio abriu uma tela fluídica à frente dos alunos e pediu que observassem qual o trajeto da energia no organismo:
— Vejam. A pessoa que ingere carne, imediatamente, tem a cor de sua aura alterada. Os tons tornam-se escuros. Observem os intestinos. Notem como revestem-se de uma espécie de fuligem negra. As células intestinais parecem relutar para absorverem, mas assim que o fazem, tornam-se escuras. Essa energia escura circula pelo sangue fazendo agregar moléculas de gorduras, nas paredes dos vasos sangüíneos levando a risco de formar estreitamentos. Ao chegarem às células do corpo, essas também tornam-se escuras, vejam — e apontou o dedo indicador para a tela onde se podiam ver as células corporais intoxicando-se com essas energias.
— Professor — perguntou Guilherme — esse tipo de energia pode ser visto entre a presa e o predador carnívoro na natureza?
— Não. Esse tipo de energia é própria de animais que passam por longos períodos de sofrimento no abatedouro. Na natureza tudo é muito rápido e não dá tempo de gerar esse tipo de energia

... os pescadores e caçadores de animais marinhos merecem trabalhar para sobreviver como qualquer outra pessoa. Não podemos impedi-los diretamente. Eles pescam e caçam por que há quem consuma o produto de suas atividades. O ideal seria se as pessoas se conscientizassem e deixassem de consumi-los, evitando a matança exagerada de milhares de baleias e golfinhos, e outras espécies, anualmente. Muitas estão quase em extinção por esse motivo, apesar de estarmos fazendo o possível para que isso não aconteça. As baleias e golfinhos têm muita consciência, mais do que vocês imaginam, e quando reencarnam nesta condição já sabem o risco que vão enfrentar e o aceitam voluntariamente. Como eu disse, não podemos agir diretamente impedindo a caça e a pesca, pois milhares de famílias dependem desta atividade. O que fazemos com freqüência é agir sobre a mente de políticos influentes para que regulamentem e policiem esta atividade

VGETARIANISMO
... Não podemos impedir, mas podemos influenciar nas mudanças de hábitos. Vocês já devem ter reparado que está diminuindo o consumo de carne ano a ano. Chegará em breve uma época em que não a comeremos mais. As pessoas não conceberão a idéia de matar para comer. A tecnologia, a engenharia de alimentos e a genética trabalharão em conjunto para criar alimentos sintéticos. Existe um projeto para isso em breve. Por enquanto os humanos estão indo nesse sentido com a produção dos transgênicos e com a manipulação genética. Em breve, a carne natural será substituída por carne sintética, que será idêntica em sabor e textura à carne obtida do abate de animais. Essa necessidade de comer carne deixará de existir e com isso deixaremos nossos irmãos animais viverem em paz. Até mesmo não consumiremos vegetais, somente proteínas e outros nutrientes sintéticos, produzidos em laboratórios de manipulação genética. Enquanto isso não ocorre, tentaremos dificultar que matem animais em excesso, além do necessário para venderem e sobreviverem


Baixe o livro CLICANDO AQUI.

Ou ouça o audiobook CLICANDO AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você irá apenas deixar o link do seu blog nem perca seu tempo,pois ele será deletado!

Casos de espíritos do livro A desencarnação dos Animais

O livro "A DESENCARNAÇÃO DOS ANIMAIS" é psicografado pelo espírito do veterinário Fabrício, que desencarnou na década de 70 e cont...