segunda-feira, 6 de abril de 2020

Consumo de carne e vegetarianismo no livro A Desencarnação dos Animais


O livro "A DESENCARNAÇÃO DOS ANIMAIS" é psicografado pelo espírito do veterinário Fabrício, que desencarnou na década de 70 e continuou cuidando dos animais não-humanos do "outro lado". Segue trechos do livro sobre o consumo de carne e vegetarianismo.


Chegará o dia em que todos os homens serão vegetarianos por amor aos nossos amiguinhos, e quando esse dia chegar a Terra será um planeta de paz e harmonia com o Universo, não havendo mais guerra, conflitos e tristezas. Então, a Terra se tornará um oásis.
- Mas isso vai demorar muito.
- Vai, mas um dia chegaremos lá.
- Dá até desânimo!
- Não, amigo, se pensarmos assim, não faremos mais nada. Todo o progresso é lento, requer tempo, por isso reencarnamos na Terra. Existem milhares de planetas habitados que já passaram por esse processo, e hoje tornaram-se harmoniosos. São verdadeiros lares de paz, harmonia e progresso. Lá os animais de todas as espécies são livrs e tratados com igualdade. Ainda chegaremos a esse nível.


Muitos na Terra são pessoas boas, que amam os animais, mas comem carne. Nós mesmos comíamos todo o tipo de carne animal, quando estávamos encarnados. As pessoas acham que não podem fazer nada e pensam: “Os animais já estão mortos mesmo, então por que não comer?”. Contudo, se todos disserem não, acaba-se com todo esse comércio macabro. Seria o fim do “holocausto animal”. Mas infelizmente poucos pensam na trajetória do bife para chegar ao prato. E é bom nem falarmos na carne da vitela! A vibração negativa na hora da morte de nossos irmãozinhos é terrível. Eles gritam de dor e de tristeza, e essa vibração toda, altamente negativa, vai para a mesa das pessoas. Já as vibrações dos vegetais, dos legumes e das frutas são harmoniosas e colaboram para a cura de muitas doenças... Mas ninguém se preocupa com a saúde. Só quando adoecem. Eles não imaginam que estão ingerindo proteína carregada de sofrimento. Somos todos irmãos, filhos do mesmo Pai. Todos nós, inclusive os animais de todas as espécies e tudo o que habita o planeta, como os minerais e os vegetais, viemos do elemento inteligente universal.


Para tudo há um tempo. As populações ribeirinhas são extremamente pobres e não tem acesso à nenhuma informação. Assim como os índios, criam animais e se alimentam de caça, da pesca e de alguns vegetais. Algumas tribos vão mais longe, comem tatus, veados, tamanduás, porcos do mato e até morcego. Como poderíamos imaginar que essas humildes criaturas desinformadas aceitassem não consumir carne? É por isso que essa transformação tem que começar pelo homem instruído, para que depois, gradativamente, a compreensão chegue a todos. Por isso é que acho que levará um bom tempo para a mudança ser efetivada.


Granjas, matadouros e frigoríficos são, na verdade, um “holocausto animal”, e quem os têm e trabalha neles deixa uma conta imensa aberta no Universo... Isso tudo faz parte do processo evolutivo, e cabe a cada um essa transformação. O amor e a compaixão para com os seres vivos é uma vitória contra a escuridão.
- Eu sei, e o ideal para o homem é cortar todas as ligações com essa sintonia, não comendo carne de nenhuma espécie.
- Cada vez que o homem comprar um produto que está livre de crueldade estará se iluminando.
- Os animais possuem um princípio inteligente, uma alma que lhe é própria; porém, estão em uma fase evolutiva anterior à do homem. Eles evoluem lentamente, e nós somos os responsáveis por sua evolução, pois tudo se encandeia no Universo.



💀💀🐦🐦🐦🐦

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você irá apenas deixar o link do seu blog nem perca seu tempo,pois ele será deletado!

Casos de espíritos do livro A desencarnação dos Animais

O livro "A DESENCARNAÇÃO DOS ANIMAIS" é psicografado pelo espírito do veterinário Fabrício, que desencarnou na década de 70 e cont...